segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Perigosamente Perto


Mãos suando, coração bate fora do normal, anciosidade nem se fale...
parece que algo irá acontecer.mais oque?
encontrei um caminho não sei onde pode parar mais teimo em seguir
sinto sentimentos mais como posso não ve-los!?
ao longo do caminho meus olhos brilham  a cada passo que dou,
querendo saber onde posso chegar... será que é uma daquelas aventuras de caça ao tesouro?
as vezes me distraio com as coisas que vejo boas e más então caio no caminho,sem saber oque está acontecendo apenas ergo minha face e vejo umas luz que parece me ipnotzar , sinto receio
mais ainda assim sigo, me puxa cada vez para mais perto...
Vejo um canteiro de rosas lindo,quando chego ao ponto máximo da luz estendo minhas mãos
para toca-la até que percebo um espinho de uma das rosas em frente abaixo da luz...
com uma gota apenas de sangue, neste momento percebi outra gota em mim por entre meus seios
em direção ao coração ,levantei minha cabeça outra vez olhando diretamente para  a luz
entendi que eu estava seguindo este caminho e chegando perigosamente perto do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário