segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como explicar?

Quando você me olha nos olhos e diz que me ama , o tempo para só para nós dois
Quanto tempo eu perdi sozinha!
Aonde você estava esse tempo todo?  eu poderia ter sido feliz desde o inicio
se você estivesse comigo...
Eu ainda não acredito que te ancontrei!
eu queria te explicar a imensidão deste sentimento, mais é impossivel porque não tem fim
e agora que te tenho comigo , nunca vou te deixar ir
seu sorriso me traz uma paz inexplicavel, indescritivel...
você me dá forças para seguir, não quero te perder nunca!
segura minha mão quando estou com medo,
Me levantou quando ninguém mais acreditava em mim..
eu tenho que me preparar, porque este sentimento está ficando
mais forte a cada dia, eu estou tão presa a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário