quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Delano Lorenzoni

Nunca duvide do destino, ele pode lhe reservar  sempre uma grande surpresa!
Chegou em minha vida como uma pequena nota musical.
E hoje se tornou uma das mais belas melodias, que eu tenho a honrra de ouvir todo dia
A minha confiança só tende a flui mais e mais,porque sei que não vai me deixar...
Amizade rara que veio do céu, sem imperfeição, forte feito rocha,
Amizade isubstituivel, que vence as barreiras da distancia
Que protege mesmo longe,me faz sentir que tem alguém que eu posso sempre contar,
a qualquer hora!
Sempre me apoia, mesmo longe está torcendo pelas minhas vitórias, se preocupa.
Simplicidade, confiança,sinceridade faz de você cada vez mais meu Porto seguro
Traz um conforto tão grande saber que temos alguém.
Desejo que a caminhada da nossa amizade juntos dure por muitos e muitos anos
Eu queria retribuir todos os sentimentos bons que você me faz sentir
Realmente amigo igual a você não tem!
Posso apenas te dar minha mão sempre que precise.
Nunca medirei esforços pra te ver feliz, fareo oque for pra sempre
ver esse sorriso no seu rosto!

♪) Amizade amuleto que eu carrego

Um comentário:

  1. Amizade eterrrrrrrrnaa!! \o/
    Brigadão Priii!! s2 *-*

    ♪) Amizade amuleto que eu carrego

    ResponderExcluir